Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020: Cadastro e Acesso

Através do Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020 é possível ter acesso a todas as informações referentes a bolsa adquirida, assim como tirar segunda via de documentos importantes, entre outros. Não perca tempo, saiba tudo sobre o Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020

Infelizmente, por causa das desigualdades sociais que o nosso país enfrenta, nem todas as pessoas podem desembolsar todos os meses, quantidades absurdas para pagar as mensalidades de algumas instituições privadas.

Estudar nas instituições públicas também na maioria das vezes acaba sendo uma péssima escolha.

✓ Veja também as faculdades parceiras Educa Mais Brasil 2020

Optar por um programa como esse, que dá desconto nas mensalidades pode ser uma excelente escolha.

E o melhor ainda, poder resolver assuntos burocráticos importantes através do Portal do Aluno 2020 sem precisar comparecer em nenhuma instituição é excelente.

Saia na frente e garanta o seu futuro agora mesmo, investindo em você!

Como funciona o Educa Mais Brasil?

A criação do programa Educa Mais Brasil teve e tem como principal objetivo, facilitar o acesso das pessoas ao ensino privado, oferecendo mensalidades com descontos graças as parcerias feitas com as instituições de ensino.

Através do Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020, os candidatos tem acesso a informações importantes e podem resolver questões burocráticas com apenas alguns cliques.

✓ Veja quais as principais escolas parceiras do Educa Mais Brasil

Para conseguir a bolsa, o candidato precisa apenas realizar algumas etapas, conheça:

  • Encontre a sua bolsa: Ao entrar no site, o candidato já tem contato com as modalidades disponíveis no programa, escolha uma delas e encontre a sua bolsa;
  • Aceitação do contrato: O aluno nessa etapa, realiza o pagamento da matrícula, esse pagamento pode ser feito com o cartão de crédito dividido em até 6x, por boleto ou débito;
  • Carta de aprovação impressa: Nesta etapa ocorre a impressão da carta de aprovação, onde o aluno deve leva-la até a instituição, para efetivar a matrícula.

No Portal do Aluno 2020 é possível fazer a emissão da segunda via de alguns documentos importantes. Saiba mais a seguir!


Cadastro e acesso ao Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020

Como dissemos, a maior vantagem que a pessoa interessada no programa tem é que através do site do Educa Mais Brasil  é possível criar o cadastro e ter acesso a todos os serviços do sistema.

Se a bolsa estiver disponível, a vaga é preenchida na hora.

Para ter acesso total a todas as funcionalidades do Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020, é necessário que o aluno crie um cadastro. Esse cadastro é feito no momento que o candidato interessado em algum curso, escolhe a sua bolsa. Acompanhe:

  • Acesse esse site;
  • Do lado esquerdo da tela tem todas as modalidades disponíveis, escolha uma e clique nela;

  • Faça as suas opções de busca;
  • Veja todos os cursos disponíveis, escolha um e clique em “Quero esta bolsa”;
  • Preencha corretamente todas as suas informações pessoais e tenha acesso a todas as informações disponíveis no site.

Veja a seguir como acessar o Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2020. Acompanhe:

  • Acesse esse site;
  • Preencha corretamente os números do seu CPF na tela inicial;

  • Você poderá consultar informações sobre a sua inscrição, sua vida financeira, 2ª via de documentos, SAC e alterar a forma de pagamento das suas mensalidades.

Não deixe escapar essa oportunidade de estudar pagando pouco. São centenas de instituições parceiras e muitas opções de cursos para você escolher!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020: Cadastro e Acesso