Minha Escola Minha Vida 2020: Inscrições, Regras, Bolsas de 60%

Se você sonha em está ingressando em uma instituição de ensino particular nesse novo ano, mas não tem condições financeiras pra isso, o Minha Escola Minha Vida 2020 poderá ter a solução para você. Sendo assim, confira todos os detalhes sobre o Minha Escola Minha Vida 2020 e faça parte desse grupo de universitários que só vem crescendo!

Minha Escola Minha Vida 2020

Minha Escola Minha Vida 2020

✓ Veja também como funciona o Educa Mais Brasil 2020

Minha Escola Minha Vida 2020

O Minha Escola Minha Vida 2020 vem se mostrando cada vez mais presente na vida dos universitários. O que muita gente ainda não sabe, é que esse programa vai além de bolsas para graduação.

Pois ele é um  programa que lhe ajuda com o financiamento de suas mensalidades, no decorrer de todo seu curso!

Criando com a intenção de unir o aluno e suas universidades participantes, o Minha Escola Minha Vida oferece bolsas de até 60% de desconto. Sabendo disso, confira quais modalidades e como participar desse financiamento.


Inscrições no Minha Escola Minha Vida 2020

Diferente de outros programas desse mesmo segmento, não existe nenhuma dificuldade ou burocracia para está realizando a sua inscrições no Minha Escola Minha Vida 2020.

✓ Conheça ainda as Escolas Parceiras Educa Mais Brasil 2020

Pois é pensando nos seus alunos, que o programa se faz bem acessível para a realização de novas participação. Criamos para você um passo a passo bem detalhado para você confira:

  • Procure no menu esquerdo, a modalidade de ensino em que você deseja realizar sua inscrição;
  • Em seguida, selecione sua localização e o curso desejado;
  • Você será selecionado a uma página com todas as instituições que possuem bolsas disponíveis;
  • Depois de analisar e decidir com qual você ficará, selecione-a;
  • Encerre o procedimento preenchendo corretamente o formulário com seus dados.Após realizar esses passos, o inscrições no Minha Escola Minha Vida estará gerando para você um boleto, referente a sua taxa de adesão.

Sendo assim, você terá 48 horas para está fazendo o pagamento do mesmo e concretizando seu vínculo com o programa.


Requisitos para participar do Minha Escola Minha Vida 2020

Um grande diferencial para esse programa de financiamento, é que não existem requisitos para participar do Minha Escola Minha Vida 2020 estabelecidos para participação. 

Qualquer pessoa que tiver a necessidade de estudar e precisar de um financiamento parcial para isso, poderá solicitá-lo. O único critério que é solicitado, é a concordância com seu regulamento, bem como o regimento interno da instituição solicitada também.

✓ Fique por dentro das novidades do ENEM 2020


Renovação de matrícula do Minha Escola Minha Vida 2020

Para está fazendo a renovação de matrícula do Minha Escola Minha Vida 2020 é tão simples como fazer sua inscrição.

Você deverá estar acessando o site e realizando os mesmos procedimentos que fez para efetivar sua inscrição. No caso das graduações, essa renovação é feita a cada semestre.

Ciente  disso você terá que realizar o procedimento que ensinamos, gerar mais uma vez o boleto do Minha Escola Minha Vida 2020 e efetuar seu pagamento no mesmo prazo, 48 horas. Assim, o programa entenderá que você ainda quer manter o seu vínculo com a instituição.


Telefone Minha Escola Minha Vida

Caso você ainda esteja com dúvidas, você poderá está entrando em contato pelos seguintes meios:

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Minha Escola Minha Vida 2020: Inscrições, Regras, Bolsas de 60%

Leave a Reply