Rematrícula Educa Mais Brasil 2020: Taxa de renovação, PRAZOS e Boleto

Saber sobre a rematrícula Educa Mais Brasil 2020 é fundamental para manter as bolsas de estudo e conseguir estudando com o benefício do programa. Saber como continuar estudando de forma regular é fundamental para evitar surpresas. E, caso você goste de saber todos os detalhes de como funciona o rematrícula Educa Mais Brasil 2020, continue lendo o artigo a seguir.

Rematrícula Educa Mais Brasil 2020

Rematrícula Educa Mais Brasil 2020

Educa Mais Brasil 2020

O programa do Educa Mais Brasil 2020 é um sistema estudantil privado do sistema Educar, ou seja, não tem nenhum vínculo com o Governo.

Esse programa oferece aos aluno interessados bolsas de até 70% de desconto para conseguirem cursar no mais diversos níveis de escolaridade.

O que isso quer dizer é que os contratos serão feitos entre o aluno interessado e o programa, esse tendo o papel de fornecer descontos. Como já dito, esse sistema não serve apenas para custear o ensino superior, podendo ser destinado aos seguintes ramos da educação:

  • Educação básica;
  • Idiomas;
  • Cursos Técnicos;
  • Preparatório para concursos;
  • Graduação;
  • Pós Graduação;
  • Entre outros.

Para conseguir uma bolsa não é muito difícil, o aluno precisa entrar no site do Educa Mais Brasil, e preencher os dados. A princípio, os dados solicitados serão acerca do curso que pretende estudar, o nível de escolaridade que deseja, a modalidade do curso, se presencial ou EAD.

✓ Conheça todos os cursos do Educa Mais Brasil 2020

Só após a escolha do curso que serão solicitados os dados pessoais do aluno.


Rematrícula Educa Mais Brasil 2020

Quando o aluno consegue o desconto, ele irá realizar um pagamento simbólico no site, para garantir o valor do desconto. Esse valor irá depender do curso escolhido e da bolsa oferecida, sempre valendo muito a pena.

Ocorre que, as universidade e demais escolas sempre possuem reajuste de mensalidade, é nesse momento, a cada semestre que o aluno irá fazer a renovação de matrícula Educa Mais Brasil 2020.

✓ Conheça também os programas:

Mas o que seria essa rematrícula Educa Mais Brasil? A rematrícula nada mais é que a possibilidade de renovar o contrato por mais seis meses de estudo.

Funciona da seguinte forma, todo início de período, o aluno irá precisar fazer seu login no site do Educa mais Brasil, e renovar a matrícula, ou seja, fazer a rematrícula.

É um procedimento bem simples, e para concluir o processo, o aluno precisará realizar o pagamento do boleto.


Taxa de renovação de matrícula Educa Mais Brasil

A taxa de renovação é o valor que precisa ser pago semestralmente até que o curso escolhido seja concluído. Essa taxa de pagamento é uma forma de renovação de contrato, que só estará renovado quando o pagamento for concluído.

O valor da taxa é referente ao pagamento da primeira parcela da bolsa, essa pode ser de 50% do valor da mensalidade real.

É muito importante ficar atento ao contrato do Educa Mais Brasil, pois nele contará todas as informações sobre os valores que deverão ser pagos.


Boleto da Rematrícula Educa Mais Brasil

Para conseguir fazer a rematrícula Educa Mais Brasil 2020 o ponto crucial é o pagamento do boleto. Como já dito anteriormente, esse pagamento tem que ser feito a cada semestre, até o final do curso para manter o contrato do fornecimento da bolsa ativo.

Veja a seguir o passo a passo de como é possível conseguir o boleto:

rematrícula Educa Mais Brasil 2020

  • Faça o login informando seu CPF e sua senha;
  • Selecione Rematrícula e emita o boleto.

É de fundamental importância lembrar que a renovação da matrícula só será feita mediante o boleto pago.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 7

Rematrícula Educa Mais Brasil 2020: Taxa de renovação, PRAZOS e Boleto